Durante a graduação de Arquitetura e Urbanismo (Universidade Mackenzie 2016), despertei minha paixão pela fotografia de arquitetura ao realizar os estudos de projetos ao longo do curso. 

Sob uma forte influência de minha formação, comecei a caminhar pelas ruas de SP e fotografar a cidade através da leitura de seus elementos arquitetônicos, buscando valorizá-los em meus registros. 

Participei de diversos concursos fotográficos conseguindo me destacar entre os vencedores em parte deles. Tive, ainda, a chance de apresentar meu acervo fotográfico em exposições como o Concurso Curso Cura Arquitetura Icônica e o Concurso Cidade da Garoa.

Atualmente, também realizo ensaios profissionais de projetos de arquitetura para escritórios do ramo, registrando suas obras e valorizando as minúcias dos projetos através do olhar de um fotógrafo com vivência na profissão de arquiteto.

A fotografia para mim representa um meio para nos aproximarmos das memórias e sentimentos que tivemos ao longo de nossas vidas, e, poder compartilhar isso com alguém é minha maior realização.